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Pronto! Um e-mail de confirmação chegará em sua caixa de entrada!

 Quanto tempo este processo pode levar?

  • A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas.
  • A compensação do pagamento via boleto bancário pode demorar até 3 dias úteis.
  • Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas em até 3 dias úteis.
  • Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados em até 2 dias úteis subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.
  • A entrega do pedido será feita conforme o prazo determinado pelo E-sedex, PAC, Sedex do correio para o CEP da sua região.

 

Minha encomenda está atrasada, por quê?

  • Insucessos na entrega devido à ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site.
  • Endereço cadastral incorreto ou incompleto.
  • Eventualidades fora do comum por motivos que fogem de nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior.
  • Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, sem prévia consulta ou informação.

 

Qual o procedimento para solicitar a troca ou devolução do meu produto?

  • Qualquer tipo de circunstância que envolva troca ou devolução deve ser comunicado por e-mail através do contato@enutrionline.com.br
  • Qualquer produto devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado sem consulta prévia.
  • Se houve alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do e-mail contato@enutrionline.com.br

 

E o prazo para solicitar a troca ou devolução do meu produto?

  • O prazo para desistir da compra e solicitar a devolução do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.
  • O prazo para troca é de 7 dias corridos a contar da data do recebimento.
  • Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação (nós nos esforçamos para que isso nunca ocorra, mas imprevistos acontecem) comunique por e-mail através contato@enutrionline.com.br  ou ligue para (11) 5904-9390  informando o produto e o problema.
  •  O prazo para troca por problema de fabricação, produto estourado é de 3 dias corridos a contar da data do recebimento.
  •  O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com etiqueta e nota fiscal.
  • No caso de devolução, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), somando-se o valor do frete de devolução pago pelo cliente (apresentando a nota do correio ( por e-mail), no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria. 
  • No caso de troca, tendo todas as condições cumpridas, a e-nutri enviará o produto escolhido no prazo de 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria. O valor do frete pago pela devolução será devolvido.
  • Apenas o frete da devolução ou primeira troca será pago pela e-nutri.
  • Caso a e-nutri entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. O produto poderá, então, ser reenviado ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

 

 Já coloquei meu produto de troca/devolução nos Correios, e agora?

  • No caso de devolução, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), somando-se o valor do frete de devolução pago pelo cliente (apresentando a nota do correio por e-mail), no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria. 
  • No caso de troca, tendo todas as condições cumpridas, a e-nutri enviará o produto escolhido no prazo de 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria. O valor do frete pago pela devolução será devolvido.
  • Apenas o frete da devolução ou primeira troca será pago pela e-nutri.
  • Caso a e-nutri entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. O produto poderá, então, ser reenviado ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

 

Como faço para alterar o endereço de entrega de meu pedido?

  • Por questões de segurança, após o fechamento de compras em nosso site não é possível realizar nenhuma alteração no pedido. Caso tenha finalizado alguma compra com informações incorretas de itens (quantidade ou título) ou de endereço, entre em contato com nossa equipe de atendimento que orientará como proceder para que você receba sua encomenda.

 

Por que as opções de pagamento influenciam no prazo de entrega de meu pedido?

  • Para as opções de pagamento via boleto bancário e débito online, a ativação do pedido só ocorre após a confirmação do pagamento. No caso de boleto bancário, esta confirmação pode ser enviada para a  e-nutri  em até 03 dias úteis após a conclusão do pagamento. Por este motivo, para estas opções de pagamento o prazo de entrega pode ser estendido.

 

Qual o horário de entrega da e-nutri?

  •  As entregas são realizadas de segunda a sábado, das 8h às 18h. Podem ocorrer, excepcionalmente, tentativas de entregas aos sábados, mas não são considerados dias úteis para cálculo do prazo de frete.

 

Não recebi a minha encomenda. O que devo fazer?

  • Caso não tenha recebido seu pedido, confirme o prazo previsto para entrega do produto no e-mail de confirmação de compra ou na página de acompanhamento de pedidos de nosso site. Caso ainda precise de informações sobre sua encomenda, poderá acionar nossa equipe de atendimento.

 

Horário de atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (dias úteis). 

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