Política de Trocas e Devoluções

 Política de Trocas e Devoluções: 

 A e-nutri oferece produtos de qualidade na área de nutrição. E para manter um ótimo relacionamento com nossos clientes, criamos uma Política de Troca e Devolução.

Considerações

Todas as ocorrências que envolvam a troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente em até 7 dias corridos, após recebimento de seu pedido:

Pelo e-mail contato@enutrionline.com.br;

Pelo chat online;

Pelo telefone e televendas: (11) 5904-9390;

Pelo Whatsapp: (11) 97024-7369.

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 18h00 (dias úteis).

 Observação: os produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, serão reenviados ao cliente.

Importante!

Somos um marketplace e, com isso, os produtos são encaminhados através de nossos parceiros em sua região. Você será informado ao receber seu pedido. Salientamos que os produtos não sofrem qualquer alteração nos centros de distribuição e eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelos fabricantes.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

Devolução por arrependimento ou desistência 

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas: 

  1. O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.
  2. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal.
  3. Nas solicitações de desistência de produtos é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados

A e-nutri fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:

-Cartão de crédito: 

No caso de compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor ocorre por meio de estorno, e o financeiro entrará em contato com a administradora do cartão por telefone e solicitará o cancelamento, o prazo para o mesmo é de 06 dias úteis a partir da data que foi solicitado o cancelamento. Caso já tenha sido fechada a fatura do cliente, o estorno só ocorrerá na próxima fatura, podendo se estender até a 2ª subsequente.

-Boleto bancário e transferência online:

Em compras pagas com boleto bancário ou transferência online, a restituição será efetuada por meio de depósito ou DOC na conta corrente indicada pelo cliente, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). 

Importante!

Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) no respectivo Centro de Distribuição. O prazo de análise é de até 72 horas, após recebimento da mercadoria.

  •  Em caso de troca, após a análise em até 72horas, se confirmado o problema, faremos nova postagem. O cliente será informado. 
  • O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.

 Observação: somente na primeira troca o frete será grátis, tanto na logística reversa como para o novo envio de produto. 


A e-nutri isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

 

Marcas Abbott Parceiras

Olá, estamos à disposição!

Clique e fale conosco