Política de troca

Política de Troca e Devolução

Troca por opção ou arrependimento

O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência desde que ocorra em até 7 dias corridos após a entrega do mesmo. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de seu manual (caso possua) e todos os acessórios que possui.

Para trocar um produto é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@enutri.com.br, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado.

Todas as despesas de recolhimento/postagem são por conta do comprador.

Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

Pedidos incompletos

Nós trabalhamos com diversos métodos e tecnologias para que não haja erros na conferência e envios dos pedidos, mas infelizmente eles podem ocorrer. Caso você receba seu pedido incorreto (faltando algum item ou produtos trocados), você tem 2 dias corridos para entrar em contato conosco por e-mail (contato@enutri.com.br). Antes de entrar em contato verifique bem o seu pedido: Nós embalamos tudo em plástico bolha, então bem para ver se não jogou algum plástico no lixo sem ter visto que ali dentro tinha um produto. No e-mail envie o número do pedido e a descrição do produto que faltou ou foi errado.

Ressarcimento de valores 

O ressarcimento será realizado de acordo com a forma de pagamento realizada na compra desde que o produto esteja de acordo, ou seja, não apresente indícios de uso, violação de lacre e esteja em bom estado de armazenamento. 

Para compras realizadas via Cartão de Crédito
 Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado pelo cliente, por isso, o estorno poderá demorar até 2 (duas) faturas subsequentes, após a devolução da mercadoria. 

Para pagamentos via Cartão de Débito (disponível apenas na loja física) 
O valor será restituído em conta corrente em até 15 dias úteis, após a devolução da mercadoria. 

Para pagamentos via Boleto Bancário, Pix e Depósito 
O valor será restituído em conta corrente em até 15 dias úteis, após a devolução da mercadoria.

Restituição do valor em caso de desistência

Ocorrendo a desistência do produto e devolvida de forma adequada, a restituição do valor será feita na mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente. 

No caso de cartão de crédito será realizado um estorno. Para as demais formas de pagamento, transferência de valores, boleto bancário ou depósito em conta, o crédito em conta corrente será realizado em até 05 dias úteis.

No caso de troca ou cancelamento do pedido é cobrado o valor de ida e volta do frete. Em nenhum dos casos elencados haverá restituição do valor do frete.